Mundo a Vapor participa do Natal Luz de Gramado

FOTOS: André Fernandes/Divulgação Mundo a Vapor

Encantar, entreter e emocionar pessoas. Com propósitos em comum, Natal Luz e Mundo a Vapor estão mais próximos nesse ano, tudo porque o maior evento natalino do Brasil convidou o mais tradicional parque de entretenimento de Serra Gaúcha – que celebra 28 anos no dia 21 de dezembro – para estar inserido na programação de Natal de Gramado.

TEMATIZAÇÃO

Destacando os valores que são promovidos pelo Natal Luz – como fazer o bem e valorizar os pequenos gestos – a decoração da Kombi foi produzida com inspiração em um vilarejo da Serra Gaúcha onde as pessoas viviam em harmonia e sonhando com dias melhores. “No briefing sugerimos que fossem reproduzidas as vilas que se formaram em torno do grande atrativo que trouxe o progresso para nossa região: o trem”, explica Caren Urbani Facchin, diretora de marketing do Mundo a Vapor. 

APITO SUBSTITUI BUZINA

Outros adereços chamam a atenção pelo preciosismo nos detalhes. A Kombi da Trupe de Natal tematizada pelo Mundo a Vapor trouxe, entre outros atrativos, um trenzinho e o apito do trem, que substitui a buzina do veículo que transporta os personagens e também serve de camarim. O projeto leva a assinatura da cenógrafa Lua do Río.

APRESENTAÇÕES DA TRUPE

As apresentações da Trupe de Natal acontecem diariamente na Vila de Natal. Nos dias de chuva elas são realizadas na Rua Coberta. Mas a Trupe também está visitando o Peppe -anfitrião do Mundo a Vapor, durante toda a temporada do Natal Luz, ou seja, até o dia 12 de janeiro quem visitar o parque poderá ser surpreendido com a alegria da Trupe, que chega sempre de um jeito animado, cantarolando aquele que é um de seus maiores sucessos: “A luz do Natal, brilha para mim, a luz do Natal, de um Natal feliz. Cantando o amor, com Mundo a Vapor!”

AÇÕES SOCIAIS

A Trupe de Natal e o Mundo a Vapor também estão juntos em ações sociais programadas para fazer valer cada vez mais o espírito de Natal, que é o de envolver e tocar corações em todos os lugares.

 

 

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment